5 de mai. de 2012

Viva



Você já percebeu como o tempo passa rápido? Parece que foi ontem que eu brincava de boneca, parece que foi ontem que eu era inocente e via o mundo com os olhos de criança.
Mas, as coisas mudam, o tempo passa e ficamos de alguma forma diferentes. Não tem como explicar, e mesmo que tivesse não faria sentido. As vezes me pego pensando no futuro, e ele me assusta, eu vou perder pessoas que eu amo, eu vou perder coisas que realmente marcaram minha vida, vou ver fotos e lembrar que um dia a vida valeu a pena. O tempo passa, o tempo voa e leva um pouco de mim, um pouco de você, um pouco de nos. A minha dica de hoje pra vocês é a seguinte: VIVA. Viva o hoje como se o amanhã não fosse existir, viva para sempre, viva como se nunca tivesse vivido, viva pra vida, vida pra você!
Tá esperando o que pra viver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário