18 de mai. de 2012

Organizando os papéis da faculdade..

Se você faz faculdade, já deve ter percebido que a quantidade de papéis que acumulará não é brincadeira. Experimente o seguinte método para deixar tudo organizadinho:
Se você está no primeiro ano, providencie uma pasta com divisórias e nomeie-as de acordo com as matérias correspondentes ao período que está cursando. Guarde a papelada ali, dividida pelas categorias. Não se esqueça de deixar uma divisória com o título “Extras”, onde entrarão arquivos extra-curriculares, mas igualmente importantes para o curso.
Arranje uma pasta comum para guardar documentos da faculdade, tais como comprovante de matrícula, histórico das matérias, atestados, coisas do tipo.
Quando passar para o segundo ano, etiquete a primeira pasta como “PRIMEIRO ANO”. Você deverá ter uma pasta nova semelhante, que etiquetará como “SEGUNDO ANO”.
Ao terminar um ano, faça uma “faxina” na pasta correspondente e elimine aquilo que considera desnecessário para levar adiante. Guarde materiais úteis não só para o trabalho de conclusão, mas para a sua carreira.
Quando terminar a faculdade, você deverá diminuir as pastas dos anos em somente uma. Avalie o que realmente será necessário guardar. Você não precisa guardar todas as suas provas; guarde somente aquelas realmente boas, das quais você gostaria de ter uma lembrança mesmo.
Ao reduzir os arquivos em uma só pasta, etiquete-a como “FACULDADE”. Se você preferir (e tiver algum tempo), pode também escanear tudo e gravar em um cd.


A pedido da linda da Bruna :3



Organizando o quarto..


Bem,antes de qualquer coisa existem algumas dicas primordiais!

-Separe caixas decorativas de tamanhos diferentes,umas para guardar bijuterias,outras para guardar suas paletas de sombra,porta caneta pode virar porta pincéis...Tudo para poder retirar o máximo de objetos que esteja pelo quarto.


-Retire o excesso de informação visual,muita coisa lado a lado trás uma bagunça visual,parecendo estar bagunçado mesmo não estando.O que puder guardar em caixas ou gavetas guarde,arrumado é claro,deixe o extremo nescessário do lado de fora.


-Cintos ou colares podem ficar atrás da porta naquele ganchinho que compramos para pendurar,podem ficar enroladinhos numa gaveta,podem ficar pendurados num cabide específico para guarda roupa.Fica a 
seu critério.


- Caixas e prateleiras sempre são bem vindas,use todas que tiver!


                                             



Look do dia..

Montei ele no Fashion.me :D

Inspiração: Disney



Eu já disse que sou apaixonada pela Disney? K'
Desde criança..
Procurei algumas coisas bem inspiradoras e trouxe pra vocês, espero que gostem: 










E aí meninas, não é um amor tudo isso? É uma pena não ter achado mais coisas que saiam mais do estilo Mickey e Minnie, mas mesmo assim eu adorei. Com certeza as minhas imagens preferidas foram a do cupcake, e a do fone de ouvido. E vocês, qual gostaram mais? Comentem.


Música do dia.



Rumour Has It *-*


Ótima sexta-feira meninas!