28 de mai. de 2013

Aprenda a fazer a unha decorada espartilho

Truques para sua beleza super baratos

Todas nós mulheres temos nossos truques para mantermos sempre bonitas,gastando pouco ou até mesmo gastando MUITO,mas trouxe para vocês umas dicas caseiras e super barato.

Esfoliante para uma pele lisinha: 
Para remover as impurezas acumuladas na pele e também as células mortas, nada melhor que uma boa esfoliação. Quando não se tem o creme certo, no entanto, não é preciso gastar fortunas em um consultório de estética. Basta misturar um pouco de mel e açúcar, criando uma máscara esfoliante barata e simples. A receita deve ser aplicada no rosto, massageando em seguida.


Gelo para fixar a maquiagem: 
A pele humana é formada por milhões de poros, que podem atrapalhar na hora da maquiagem. Se você não possui um primer para ser usado antes da base, do corretivo e do pó, o gelo é seu melhor amigo. Com algumas pedrinhas embrulhadas em um pano limpo e macio, você tem uma compressa para usar no rosto. Pressione levemente, sem esfregar. Isso fechará os poros e permitirá que a maquiagem fique mais “profissional”.

Água para uma pele bonita:
Um spray de água mineral ou água de coco pode ser usado no rosto para ajudar a manter a pele com uma boa aparência. Outra boa dica é mergulhar o rosto em água gelada para ajudar a esconder olheiras, inflamações e inchaços.

Vocês tem algum truque de beleza? Me contem ;)