Sobre

Prazer, Bibiane Motta! (:
Sou de São Gabriel - RS e, apesar de adorar viajar e conhecer novos lugares, não troco minha terra linda por lugar nenhum do mundo!
Estudante de Ciências Biológicas na Universidade Federal do Pampa..
Como a maioria das pessoas, tenho muitos sonhos.. um deles, é o de ser MÃE! Sou apaixonada por criança e me divirto horrores conversando com elas. Haha! Falando em Mãe, tenho a melhor do Universo! A amo com toda força que existe em meu coração.. ela é minha melhor amiga, minha base, meu amor maior, minha vida! (tá bom, se não eu choro! hehe) Reunir a família, os primos(as) e amigos(as) pra dar boas gargalhadas sempre foi um dos meus programas preferidos!
Pessoas divertidas e bem humoradas me conquistam, fato.
Brincadeiras à parte, tenho muito orgulho de ser casada com o grande amor da minha vida: uma pessoa simples, honesta, de caráter incontestável e que tá sempre se esforçando pra me fazer feliz. AMO muito! ♥
E o BLOG? Adoro escrever, AMO viajar, sou louca por fotografia e completamente VICIADA em maquiagem! Decidi criar o Dreams and Hells com o objetivo de reunir todas as viciadas que, assim como eu, amam conversar sobre todo e qualquer assunto relacionado ao universo feminino.
Se você faz parte desse grupo que adora essas frescurites, feminices e afins.. sinta-se convidada à voltar sempre por aqui.. e seja BEM VINDA à esse Vício;)
Contato: biby.motta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário