27 de mai. de 2012

Camisa Xadrez..





Camisa Xadrez vem sendo minha paixão por esses dias (semanas, melhor dizendo) e não só as Xadrezes, mas camisas em geral, além de lindas é quase impossível errar na hora de montar o look. Na década de 70 apareceram com o movimento punk que inspirou a estilista Vivienne Westwood, na década de 90 reviveu com o movimento grunge. Sem contar que as ocasiões são imensas, não precisa ser usada apenas para rodeios, festas country, junina ou coisa do tipo...

E hoje, vem ganhando cada vez mais espaço, ainda mais agora no inverno, porém, nas outras estações, também é uma grande aposta. Vamos nos inspirar?







E quem disse que os meninos não estão nessa também hein?




Eu amo, e vocês?







O salto Wedge..




Pode ser uma misturinha básica de Ankle boot com salto anabela, mas na verdade é o salto Wedge (LINDO) que vem cada vez mais passando e arrasando nas passarelas neste inverno. Pode ser que ele tenha passado um pouco despercebido por parecer muito com o as ankle boot, mas dá pra perceber também a diferença entre eles, e muita. Sua principal característica é o salto junto ao corpo do sapato.



Os modelos também são variados e muito mais ousados, tipo esses que só pra usar em desfiles de moda né? Ou só tendo muita atitude e personalidade. O detalhe é evitar usar esse tipo de salto com roupas muito justas e vulgares, pois ele ja tem um aspecto pesado. Aposte com ele em roupas mais casuais, leves e folgadas como: calça skinny, t-shirts compridinha, meia-calça (já que estamos indicando para o inverno), casacos e coletes, e até sainhas balonê ou rodada. 

Lembrando que o sapato dá a impressão do pé ficar maior, então as meninas de pernas finas, podem usar com meia-calça. Outra dica é que meia-calça de cores claras, engrossam as pernas, e de cores escuras, afina.

Para não errar, achei algumas fotos de looks das meninas do lookbook.nu super lindos, nada vulgares, e de muito estilo que te ajudarão a lhe inspirar na hora de usar o wed, confiram:




Eai meninas, o que acharam? Vocês tem? Pretendo comprar um nesse inverno *-*

Arzinho vintage..








Esse editor vem me conquistando cada vez mais. Conheci o Pixlr-o-matic no blog depois dos quinze há um bom tempo, e desde então não desgrudei mais. Sabe aquela fotinha sua que você achou meio sem sal? Que está precisando de um toque final? Pois é, ele é a sua melhor opção pra dar aquele toque especial a foto até  porque a praticidade é enorme.

Sem muitos segredos, o Pixlr-o-matic tem vários tipos de efeitos, texturas e molduras que deixam a foto simplesmente perfeita, com aquele toque vintage que amamos, e sem muito exagero, até com cara de we♥it rsrs. Peguei uma foto mais natural possível do we♥it e apliquei alguns efeitos que já são meus favoritos, pra vocês verem a diferença: Original ↓









































Minha foto com o Efeito Petter:


















Desculpem pelo susto, rs.

Principais apostas para o inverno!


Degradê ou Ombré
Lembram da tendência do Ombré Hair, aquele degradê que fez(faz) o maior sucesso em que a cor natural do cabelo passar para o loiro na moda verão? Pois é, nessa moda não é diferente. Essa mistura das cores que ganham o chamado degradê ouombré já virou grande aposta para o inverno e dá um ar totalmente descontraído, porém, desta vez dominou as unhas, roupas, meia-calças e a lista infinita.

Estampa navajo ou étnica
Essa estampa tem um mix de cores e desenhos diferentes e por isso não é muito difícil de usar. Basta focar a estampa em apenas um peça do look, seja em uma saia, acessório ou blusa. Mesmo geralmente a estampa ser de cores quentes, porém vivas, você pode sim aproveitar para usar nesse inverno tanto quanto no próximo verão.
Spikes
Não é uma tendência que tem dado as caras nas passarelas como a estampa étnica ou o degradê, porém, é detalhes que tem agradado muito e que eu já cansei de ver nas vitrines. Os Spikes são essas "tachinhas" encontradas tanto em roupas quanto em sapatos, bolsas, e outros acessórios. Eles dão aquele arzinho um pouco punk, mais que sabendo usar, não fica exagerado e sim cool, descolado, mostrando até um pouco de estilo.
Na maquiagem
A grande aposta nas passarelas são os batons vinho e bem escuro, é até difícil alguém sair usando um batom vinho na rua, até porque a cor é bem chamativa e envelhece. Mas quem gosta de experimentar coisas novas, aproveite a ideia. Para festas, tanto a noite quanto no dia...destaque a boca, aproveite muito do rímel para levantar o olhar, do delineador e côncavo marcado.




Curtiram? 

Renda-se..



A renda surgiu no final do século XV e desde então tem ganhado status de sofisticação e poder. Ela pode produzir diferentes efeitos em uma produção, graças às diversas maneiras como foi utilizada ao longo da história da moda. A renda dessa estação tem intenção de ser romântica e feminina, mais do que ser sexy ou muito fatal. E para surtir esse efeito, a cor do material é muito importante: cuidado com tons de vermelho ou vinho, que costumam ter uma conotação sexy mais acentuada.



A renda pode ser encontra em muitas peças de roupas e cores . As mais comuns são branco e preto . Cuidado com elas , tome cuidado para você não ficar muito gótica ou muito vulgar . Aprender a usar a renda é uma missão . Tenha consciencia na hora de usa-la , para não errar na escolha do look 



Eai meninas, vocês gostam de renda? Comentem!

Desejo do dia..

Anéis.

Look do dia..


2233689_120527