27 de mai. de 2012

O salto Wedge..




Pode ser uma misturinha básica de Ankle boot com salto anabela, mas na verdade é o salto Wedge (LINDO) que vem cada vez mais passando e arrasando nas passarelas neste inverno. Pode ser que ele tenha passado um pouco despercebido por parecer muito com o as ankle boot, mas dá pra perceber também a diferença entre eles, e muita. Sua principal característica é o salto junto ao corpo do sapato.



Os modelos também são variados e muito mais ousados, tipo esses que só pra usar em desfiles de moda né? Ou só tendo muita atitude e personalidade. O detalhe é evitar usar esse tipo de salto com roupas muito justas e vulgares, pois ele ja tem um aspecto pesado. Aposte com ele em roupas mais casuais, leves e folgadas como: calça skinny, t-shirts compridinha, meia-calça (já que estamos indicando para o inverno), casacos e coletes, e até sainhas balonê ou rodada. 

Lembrando que o sapato dá a impressão do pé ficar maior, então as meninas de pernas finas, podem usar com meia-calça. Outra dica é que meia-calça de cores claras, engrossam as pernas, e de cores escuras, afina.

Para não errar, achei algumas fotos de looks das meninas do lookbook.nu super lindos, nada vulgares, e de muito estilo que te ajudarão a lhe inspirar na hora de usar o wed, confiram:




Eai meninas, o que acharam? Vocês tem? Pretendo comprar um nesse inverno *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário