27 de mai. de 2012

Principais apostas para o inverno!


Degradê ou Ombré
Lembram da tendência do Ombré Hair, aquele degradê que fez(faz) o maior sucesso em que a cor natural do cabelo passar para o loiro na moda verão? Pois é, nessa moda não é diferente. Essa mistura das cores que ganham o chamado degradê ouombré já virou grande aposta para o inverno e dá um ar totalmente descontraído, porém, desta vez dominou as unhas, roupas, meia-calças e a lista infinita.

Estampa navajo ou étnica
Essa estampa tem um mix de cores e desenhos diferentes e por isso não é muito difícil de usar. Basta focar a estampa em apenas um peça do look, seja em uma saia, acessório ou blusa. Mesmo geralmente a estampa ser de cores quentes, porém vivas, você pode sim aproveitar para usar nesse inverno tanto quanto no próximo verão.
Spikes
Não é uma tendência que tem dado as caras nas passarelas como a estampa étnica ou o degradê, porém, é detalhes que tem agradado muito e que eu já cansei de ver nas vitrines. Os Spikes são essas "tachinhas" encontradas tanto em roupas quanto em sapatos, bolsas, e outros acessórios. Eles dão aquele arzinho um pouco punk, mais que sabendo usar, não fica exagerado e sim cool, descolado, mostrando até um pouco de estilo.
Na maquiagem
A grande aposta nas passarelas são os batons vinho e bem escuro, é até difícil alguém sair usando um batom vinho na rua, até porque a cor é bem chamativa e envelhece. Mas quem gosta de experimentar coisas novas, aproveite a ideia. Para festas, tanto a noite quanto no dia...destaque a boca, aproveite muito do rímel para levantar o olhar, do delineador e côncavo marcado.




Curtiram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário