5 de mai. de 2012

No decorrer de uma vida .. Respiramos, Rimos, Choramos, Falamos, Ouvimos, Sussurramos, Gritamos, Vemos, Vivemos, e então Morremos. É impressionante como a vida nos surpreende, tudo estava tão bem até 5 minutos atrás. Uma palavra, um ato, uma expressão, um sinal. Podem mudar nossas vidas. O que houve? O que está acontecendo? Porque está tudo tão confuso? Pois é, temos milhões de perguntas, mas não temos milhões de respostas. Dizem que a vida quem faz somos nós. No meu caso, a minha vida me faz. Quando eu vou dormir eu penso em muitas coisas boas, o que vou fazer da minha vida, a minha profissão, se eu realmente quero isso ou aquilo, se eu vou fazer ou não aquela viagem, se devo sair no proximo final de semana, etc. Esses pensamentos me fazem dormir bem. Mas quando acordo, esses pensamentos se tornam inuteis, diante da realidade. São pequenas coisas, mas que fazem muita diferença. Quando estamos confusos, qual o nome que se dá a esse sentimento? Maluquice? Loucura? Ilusão? ou confuso é mesmo seu nome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário