5 de mai. de 2012


Certas mudanças ocorrem espontaneamente outras é preciso de uma “força de vontade” e disposição nossa para que essa tal mudança ocorra. Mudarmos interiormente a cada dia que se passa assim como exteriormente, mais a forma que mudamos de humor, conceitos sobre diversos assuntos, atitudes são inesperadas, ultimamente estou mais amarga do que nunca, amanhã já não sei como vou acordar, fico apreensiva em saber o que vai acontecer se vou ter alguma surpresa, até encontrar o tão esperado amor avassalador (risos) mais sempre ocorre à monotonia de sempre, uma hora estou rindo, outra me pego com uma lágrima perdida escorrendo em meu rosto, um pouco pensativa, morrendo de tédio, apaixonada, com raiva. Essa fase que estou passando me assusta tanto que desejo que passe logo, mais ao mesmo tempo desejo permanecer na mesma para aprender mais, descobrir sentimentos e sensações novas. O tempo sempre me ajuda, pois sou tão teimosa que mesmo quando sei que aquela pessoa vai me fazer sofrer, não é confiável eu me jogo sem medo querendo descobrir simplesmente não sei o que de fato, ai acabo quebrando a ‘cara’, fico aos prantos mais logo logo já estou ali curiosa em outro ‘alguém’ atrás da tal felicidade, amor,carinho... Seja lá o que for que meu ‘eu’ esteja à procura. Digo tudo isso como se não tivesse momentos felizes, eu tenho sim, mais eles passam tão rápido já esses momentos de aprendizado são de tamanha lentidão que parece não ter fim, mais eu sei que tem. “E se for pra provar algo para alguém, que seja pra mim mesma” Vou a procura daquilo que quero, se caio 7 vezes irei levantar 8 mais forte, com mais vontade e sede dos meus sonhos e objetivos.

Quem nunca mudou com o tempo ? aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário