5 de mai. de 2012



Pessoas que antes eram indispensáveis em minha vida, hoje, tanto faz se estão nela ou não.
É, a vida muda, e eu não consigo me acostumar com isso.
Por mim, nada mudava, nunca.
Mesmos amigos, mesmos amores, mesmo tudo, sempre.
Porque, uma hora tu tem algumas pessoas ao teu lado, e as considera as melhores do mundo. E com o tempo, vc nota que na verdade, não eram perfeitas.
Umas mudam por amor, coisa que eu considero muita burrice, porque se uma pessoa realmente te ama, ela tem que te completar, e não fazer tu mudar pra ficar como ela quer.
Umas mudam por idiotice mesmo.
Mas assim, pessoas dizem que eu mudei.. É, pode até ser, sei lá.
A única coisa que eu sei é que, se eu me afastei de algumas pessoas, me afastei aos poucos até ser totalmente esquecida.
Já outras, se afastaram de mim e eu nem liguei, pois já queria me afastar mesmo.
Algumas começaram a se afastar e eu corri atrás, porque essas sim, eu tenho CERTEZA que vão fazer/fazem falta na minha vida.

Amizades essas que eu faço o possível para conservar.

Só agradeço a Deus pela família que eu tenho, pelo namorado/noivo e pelas amizades.











Nenhum comentário:

Postar um comentário