24 de nov. de 2012

Dicas de como decorar sua árvore de Natal



O natal está chegando, e como todos sabem, não podemos deixar a decoração de lado, não sou muito de falar sobre decoração, por ser meio egoísta com minhas ideias, mas enfim, creio que é essencial postar sobre isso, e, claro que não poderia deixar de postar uma época do ano no qual adoro.

Uma árvore de natal, não pode faltar na decoração, a minha ainda não está montada, mas logo montarei. É o item que não pode faltar, lembro que em uma época, eu e meus irmãos fizemos uma de coisas recicláveis e simplesmente foi maravilhoso ver o resultado. 
 Tem de todos os tamanhos, pequeno, médio e grande, meu sonho é uma dessas grandes! Irei postar algumas fotos que achei interessante.
















Muitas ideias para seguir, mais esse ultimo encantou, é muito fofo, vou tentar fazer, ele é feito de feltro, é muito perfeito. Gostaram?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário