24 de nov. de 2012

Como usar Camiseta Jeans



Algumas peças conseguem ser atemporais e cool como as camisas jeans, apesar de clássica, uma vez ou outra, ela volta á passarelas e fica em evidencia, contudo não paramos de criar diversas combinações a ela, uma peça versátil e que adequam a vários estilo pode sim ser usada em qualquer dia, enfim, há uma diversidade de composições para quem usa camiseta jeans, algumas delas pode ser usada no dia-a-dia, ou ocasiões especiais.

Sobreposição: Camisas jeans são perfeitas para isso. Seja ela aberta por cima de uma outra blusa, por baixo de um suéter com golas e punhos para fora, abotoada com um cardigã, etc.

Jeans e Jeans: Algum tempo atrás as pessoas se questionavam se combinar jeans com jeans poderia ser estiloso ou “brega”, enfim essas combinações ficam perfeitas e acabou caindo no gosto da maioria, sendo então considerada estilosa e moderninha.

Jeans e Colorido: Combinar a camisa jeans com outras peça do mesmo material, mas com um toque de cor diferente é uma boa opção para quem quer sair do básico e dar um up no look, com a ajuda da cor da outra peça acaba que dando harmonia ao look em questão.

Jeans e Estampas: Combinar a camisa com peças que possam ter estampa pode sim ser uma boa opção, não fazemos isso quando usamos uma camisa estampada, aposte também, eu acho muito fofo quando a peça em questão é uma saia com uma estampa romântica.

Jeans e Nó: Aquele pequeno detalhe que pode ser o up do de o look, deixando o look descontraído, pode ser usado com peças de cintura alta, ou até mesmo vestido, que tal adaptar a camiseta do namorado no look?

Curtiram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário