8 de abr. de 2014

Spa Day

Oi meninas..
Amanhã é meu aniversário e hoje fiz um Spa Day e resolvi compartilhar com vocês.
Vamos lá?

Primeiro, no banho:
Shampoo.. Eu uso o Liso Extremo Total, da Seda.


E como vocês sabem, o shampoo abre a cutícula do fio. 
Então, após o uso do shampoo, usei a minha Máscara Hidratação com Óleo de abacate..

E depois, o condicionador, pra fechar o fio :D

Após isso, passei o protetor térmico e o creme de blindagem da Novex..

No corpo:                                                                                                                                                  
Esfoliante e sabonete corporal da Natura Ekos:

E esfoliante facial da Linha Soft Face de O Boticário:


E por último:                                                                                                                                              
Hidratante corporal e facial:




E vocês, costumam fazer spa day? Usam que produtinhos? Me contem aqui nos comentários :D








2 comentários:

  1. Eu adoro fazer uma vez por semana isso, é sempre bom tirar um tempinho para nós :D

    luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom mesmo, levanta o ego :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir