30 de mar. de 2014

Estilo It Girl: Bella Thorne



Primeiramente, OLÁ MEUS AMORES! 
Esse é meu primeiro post aqui no Dreams And Heels, e estou super ansiosa pra compartilhar tudinho com vocês! 

Annabella Avery Thorne, é atriz, dançarina, modelo e cantora (Sim, tudo isso!). 
Seu cabelo ruivo, o rosto de boneca e o talento indiscutível, fizeram dela uma das queridinhas do momento. 
E não é de hoje que a diva da Bella Thorne vem encantando a todos com seu bom gosto. 
Antenada, Bella sempre aposta nas tendencias, adaptando-as ao seu estilo, que é suuuuuper romântico e marcante!

Red Carpet

Imagem inline 1

De longo ou curtinho, é fato que suas produções são sempre muito elogiadas. Da renda, ao vermelho, da combinação de cores fortes, ao nude, não há como negar, O QUE ELA USA, VIRA TREND!

Look Comum

Imagem inline 3

Em suas produções diárias, Bella não dispensa o conforto...nem o fashionismo! Fã de leggins, estampas, botinhas, e cor de rosa, seus looks sempre são um arraso! Estou in love pelo terceiro look <3

Look Despojados

Imagem inline 4

Admitam, coroa de flores não fica bem em todas as It Girls que aparecem por aí! Mas tem como algo não ficar divino nessa mulher? hahaha Ela soube equilibrar o look ao usar peças neutras que não ''brigaram" com a coroa de flores, o cropped com o shorts e tenis deram o ar despojado do look. E nem só de fofura vive Bella Thorne!! Olha só o terceiro look, bem rocker... E lindo de morrer! 

Pra finalizar, não poderia deixar de compartilhar com voces um vídeo que eu adoro, onde a Bella canta. A musica chama-se "Something to Dance for" e é um mix de Zendaya e Bella, achei o máximo! 





Não consigo decidir qual look dela foi meu look favorito, queria todos no meu armário! 

E voces, tem um preferido? Gostaram da Bella cantora? haha 
Me contem nos comentários!
Espero que tenham gostado meninas, 
Até domingo que vem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário