29 de mai. de 2013

Erros de maquiagem das famosas

Olheiras esbranquiçadas, pó translúcido evidente, sombra preta borrada e contorno de boca marcado são alguns dos erros de maquiagem cometidos pelas celebridades que podem ser evitados. Confira algumas dicas para não passar vergonha por aí!


Larissa Maciel

Definitivamente, o pó translúcido é o vilão dos vilões quando se trata de erro de make. O salvador do excesso de brilho no rosto, pode ser também o destruidor das fotos. Isso porque ele costuma ficar evidente no momento do disparo do flash. Para não passar por essa saia justa, como Larissa Maciel, lembre-se sempre de retirar o excesso do produto do pincel. Basta uma batidinha! 

Paloma Bernardi

Paloma Bernardi foi sacaneada pelo corretivo iluminador. O produto deve ser aplicado somente depois do corretivo cremoso e, se possível, somente no canto externo e interno dos olhos, para uma iluminada sutil. Evite aplica-lo em toda a olheira. 

Cláudia Raia

Dente sujo também entra na lista de erros de make. O deslize é capaz de derrubar qualquer visual. Afinal, não há olhos que consigam se desviar do borrado. Como evitar? Procure tirar o excesso de batom pressionando um papel entre os lábios. 

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez ficou irreconhecível com este make! A base não foi aplicada de forma homogênea - ficou concentrada na zona T - e o rosa claro do batom contribuiu para deixar a expressão pálida.
                                                                                                    
                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário