21 de jun. de 2012

Estilo: Taylor Momsen

Desde que descobri a Taylor Momsen em Gossip Girl virei sua fã, depois que conheci sua banda The Pretty Reckless viciei mais ainda, pelo som e pelo estilo. 
Todo mundo sabe e viu por aí que a Taylor mudou MUITO após sair da série Gossip Girl para seguir carreira apenas com a banda de rock.

Eu acho que dá para separar as coisas, o que ela faz da vida pessoal dela é problema dela e isso não interfere no fato de gostar do estilo e da banda dela. Acho que todo mundo acha over demais mas é o estilo dela, temos que respeitar. Está dentro do estilo rock e que eu particularmente gosto MUITO. Então não tem porque ficar falando e/ou fazendo posts para esculachar a Taylor, como já vi muito.
Achei esses looks bem mais formais do que ela costuma usar. Achei lindo o vestido azul rendado e o outro look, bem básico!


Looks com calça. Adorei o segundo só não gosto dessa plataforma. Esse cabelo enorme dela às vezes me dá uma certa aflição.

Aqui já são os looks mais ousados com mini-dress ou camisetas masculinas de banda que ficam como vestido também. E botas!
Ela costuma usar o olho pretão sempre como a última foto. Mas coloquei aí algumas variações. Na primeira ela usou o olho preto porém no canto interno usou sombra vermelha. A segunda é a minha preferida: sombra azul bem intensa com preto LINDA *-*  





Nenhum comentário:

Postar um comentário