8 de mai. de 2012



Antes ficava sentada no sofá pensando em tantas coisas que hoje eu posso perceber que eram meras ilusões. Eu cresci, e quando crescemos, não crescemos só de forma física, a alma e a mente também crescem, literalmente. De acordo com a vivência,vamos percebendo que a vida não é tão doce, que nada é cor-de-rosa, e percebemos aquela máscara caiu, a máscara que mostrava um mundo totalmente diferente pra você, um mundo que ao pensar na infância gostaríamos que ele não fosse falso, que ele fosse para sempre, mas ao decorrer do tempo, entendemos mesmo sem querer que o que era para sempre, sempreacaba. Gostaria tanto que o meu príncipe encantado ainda viesse num cavalo branco, gostaria tanto que as histórias que vovó contava sobre palácios e castelos ainda fossem acontecer comigo, mas não posso mais acreditar, pois o mundo é totalmente ao contrário. Mesmo não gostando, descobri que a vida, também, nos mostra desilusões., descobri que o meu mundo caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário